top of page

TROCAS E DEVOLUÇÕES

REGRAS DE TROCA E DEVOLUÇÃO

  • O CLIENTE pode solicitar o cancelamento da compra, por arrependimento ou desistência, no prazo de até 07 (sete dias) a contar da data de recebimento do produto conforme lhe assegura o Código de Defesa do Consumidor, mediante solicitação expressa através do e-mail pedidos@taumer.com.br

  • O CLIENTE deve reenviar o produto à EMPRESA em perfeitas condições. O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso, nem violação de seus respectivos lacres e/ou etiquetas, e deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, manuais e com a cópia da Danfe de compra, anotando no verso "Devolução por Desistência”.

  • Na hipótese de arrependimento, se a forma de pagamento escolhida foi o boleto, e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será  cancelado automaticamente, no prazo de vencimento do boleto.

  • Caso o pedido tenha sido realizado com outra forma de pagamento, será necessário aguardar a confirmação do pagamento. Os valores pagos serão restituídos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra.

  • O custeio correspondente à devolução do BOX será de responsabilidade da EMPRESA e a devolução do produto deverá ser feita por PAC a cobrar, sendo que o CLIENTE o colocará no correio, mas o pagamento pelo envio e transporte serão de responsabilidade da EMPRESA.

  • A troca dos produtos defeituosos ocorrerá de acordo com as normas legais vigentes, devendo o CLIENTE informar o defeito à EMPRESA por e-mail assim que dele tiver ciência.

  • A solicitação de troca deverá ser comunicada ao nosso Serviço de Atendimento ao Cliente em até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento.

  • Se o produto adquirido apresentar defeito após 7 dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, o CLIENTE poderá entrar em contato com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos. Caso não consiga contato com o fabricante, deve avisar ao Serviço de Atendimento ao Cliente.

  • Os produtos nesta condição devem ser devolvidos, preferencialmente, na embalagem original. É indispensável que os produtos mercadorias sejam acompanhados nota fiscal, manual e todos os acessórios.

  • O produto devolvido será analisado e será reenviado ao CLIENTE sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior.

  • Apurado defeito, o produto será trocado por igual e não havendo, será contatado o CLIENTE para que defina outro produto para substituição.

  • Se o produto tiver sido adquirido por cartão de crédito será feito o estorno em até 20 (vinte) dias corridos contados da data da devolução do produto. Todavia, o CLIENTE fica advertido de que a devolução da quantia paga estará sujeita à política de seu cartão de crédito.

  • Em qualquer caso (desistência/arrependimento, defeito) a troca será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do produto devolvido.  Constatada qualquer irregularidade, como indícios de uso ou mau uso/manuseio do produto, ausência de acessórios, haverá rejeição da troca, e a EMPRESA reenviará o produto para o CLIENTE sem comunicação prévia com frete a ser pago pelo mesmo.

Já curtiu nossa página no facebook?

curtir

facebook

Receba atualizações sobre a Taumer

bottom of page