ENTREGAS

REGRAS DE ENTREGA

  • Após o recebimento da confirmação do pagamento da compra, a EMPRESA tem a responsabilidade de postar os produtos em até 10(dez) dias úteis.

  • O serviço de entrega será realizado pela Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (“Correios”). 

  • O CLIENTE fica advertido de que o prazo de entrega pode ser de até 45 (quarenta e cinco) dias úteis para determinadas regiões, havendo regiões não abrangidas por serviços de entrega dos Correios.

  • As áreas de restrição dos serviços de entrega dos Correios passam por frequentes alterações, de modo que a EMPRESA não se responsabiliza por quaisquer mudanças na prestação de seus serviços, bem como se o CLIENTE tiver que efetuar a retirada do produto na unidade dos Correios mais próxima de sua localidade ou se este estiver em greve.

  • É responsabilidade exclusiva do CLIENTE realizar consulta prévia nos sites da EMPRESA e dos Correios antes da conclusão da compra, para verificar se a região do CEP informado possui alguma restrição de entrega. A EMPRESA reserva-se o direito de vetar a compra, caso não puder efetuar a entrega no endereço informado.

  • Caso o CLIENTE deseje efetuar a compra, mesmo possuindo endereço com restrição para entrega, deverá contatar diretamente a EMPRESA por e-mail, solicitando expressamente a compra, reconhecendo as condições especiais nas quais este será firmado, aceitando ainda, caso necessário, o pagamento de taxa diferenciada para a entrega do(s) produto(s) e/ou que terá que efetuar sua retirada na unidade dos Correios mais próxima de sua localidade.

  • É responsabilidade do CLIENTE manter o endereço de entrega atualizado e informar qualquer alteração diretamente no cadastro de sua conta.

  • No caso de mudança de endereço não comunicada, ou ainda no caso de insucesso na entrega do(s) produto(s) por culpa do CLIENTE, a EMPRESA se faculta o direito de incluir na fatura a cobrança de uma taxa de reenvio do produto(s), cujo valor será estipulado de acordo com a quantia cobrada pelo serviço de entrega.

  • Cabe ao CLIENTE receber diretamente o produto ou designar pessoa de sua confiança para fazê-lo. O produto somente deve ser recebido se estiver lacrado e sua caixa intacta.

  • Aconselha-se ao CLIENTE que no recebimento do produto abra a embalagem e verifique se o modelo corresponde ao visualizado no website, se possui algum tipo de avaria e se está na quantidade correta. Nestes casos, deverá recusar o recebimento justificando na nota fiscal e solicitar que seja entregue novamente para EMPRESA, devendo ainda encaminhar um e-mail para pedidos@taumer.com.br , informando o ocorrido para que a EMPRESA possa sanar o problema o mais rápido possível.

  • O produto não será entregue acaso não haja ninguém no endereço indicado para a entrega, caso em que serão feitas 03 (três) novas tentativas pelos Correios nas datas e horários escolhidas a seu critério. Se novamente não puder ser efetuada a entrega, o produto será encaminhado ao Correio Central, sendo responsabilidade do CLIENTE buscá-lo de acordo com o prazo estipulado pelos Correios. Por fim, se o CLIENTE não retirar o produto no prazo determinado, este será devolvido à EMPRESA e o CLIENTE será comunicado via e-mail, possuindo o prazo de até 20 (vinte) dias contados a partir de então para manifestar seu desejo de recebê-lo, mediante novo pagamento de taxa de entrega.

  • O CLIENTE fica advertido que o período de entrega também pode sofrer alterações em razão de eventos sobre os quais a EMPRESA não possui controle, tais como greves, desastres naturais, roubo de cargas, bem como mudanças rotineiras quanto à lista dos Correios de zonas de restrição, Devendo neste caso ser obedecido o procedimento ali estipulado. 

  • No caso de falha de envio do produto por culpa da EMPRESA, o CLIENTE tem direito a solicitar, por meio do canal de atendimento, a entrega de um novo produto. Este deverá ser despachado até 15 (quinze) dias contados da comprovação da não entrega.

  • É facultado ao CLIENTE, neste caso, solicitar a restituição do valor cobrado pelo  produto, ao invés de um novo envio. A devolução será realizada nos moldes da cláusula 8.4 e seguintes.

  • É facultado à EMPRESA modificar o período de entrega do produto por motivos de força maior, alheias a sua vontade, tais como greves e paralisações dos setores envolvidos no fornecimentos dos insumos relacionados ao produto ou na prestação do serviço de entrega, interrupção de vias de acesso, estados de calamidade pública dentre outros eventos sociais ou da natureza.

  • Todos os produtos têm garantia mínima de 3 meses (90 dias) a contar da entrega. A garantia do produto é informada na tabela de especificações na página do produto, sendo variável.

  • Acarreta na perda da garantia a existência de avarias não comunicadas no momento do recebimento, qualquer dano após a data limite do fornecedor, danos causados por armazenagem inadequada do produto, problemas com eventos naturais (enchentes, quedas, incêndio etc), defeitos decorrentes do desgaste natural do produto, defeito causado por infiltração ou mofo, defeitos decorrentes de inadequada instalação, manuseio ou uso do produto.

Já curtiu nossa página no facebook?

curtir

facebook

Receba atualizações sobre a Taumer

+55 (54) 3056-8484
+55 (54) 99652-2304
Horário de atendimento:
De segunda à sexta-feira, das 7h às 11h40 e das 13h10 às 17h18.
Entregas
Trocas e Devoluções
Pagamentos
Termo Condições de Uso
TAUMER INDÚSTRIA METALÚRGICA LTDA - CNPJ: 00.849.246/0001-32 | VRS 813 KM 1,5 - Nova Sardenha - Farroupilha - RS - Brasil -CEP: 95181-899
VENDAS: gerentecomercial@taumer.com.brCopyright © 2020 - Todos os direitos reservados.